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sonic jogos,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..A publicidade funciona de forma manipuladora. Ela utiliza meios psicológicos, como a repetição de propagandas, para fazer as pessoas quererem uma coisa e pensarem que a vontade de comprar aquilo veio delas mesmas, mas na verdade foram influenciadas por comerciais e anúncios. O foco da publicidade é fazer o público saber que os produtos existem e por qual preço podem ser comprados.,Apontada como um símbolo de beleza aposto a Marilyn Monroe, Hepburn teve seu nome comparado ao desta última em diversas matérias da época. A revista ''Photoplay Exclusive'' publicou: "Pelos padrões de Hollywood – e não se deve nunca, nunca, minimizar os padrões de Hollywood! – Audrey Hepburn é sem peito, quadril delgado, e completamente des-Marilyn Monroe-zada (...). E ainda, padrões ou não de Hollywood, Audrey Hepburn é a coisa mais sensacional que aconteceu para o capital do filme desde Marilyn Monroe!". A estilista Edith Head, por outro lado, ressaltou que um bom corpo de modelo devia medir 34-22-34 (busto, cintura e quadris, nessa ordem), o que era raro de se encontrar em atrizes de cinema, as quais possuíam, em geral, 38 ou 39 de busto e tendiam a "ser baixas e não necessariamente simétricas. Hepburn, por sua vez, "tinha a figura perfeita para uma modelo: muito esbelta e alta, com pouco mais de 1,70m. Ela usava enchimentos no busto: acentuava sua magreza e tinha o gosto esmerado que é tão caro aos estilistas". Embora o nome de Marilyn Monroe é utilizado como um princípio de beleza, as associações feitas entre ambas não tinham por objetivo igualá-las, porém diferenciá-las. "(...) ela não é o estereótipo loiro de beleza. Mas sabem que, mesmo assim, ela é bonita. Essa é a qualidade única que a põe no topo da lista todos os anos até hoje", afirmou Selina Lin em seu documentário ''Audrey: o ícone do estilo''..
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